WhatsApp

65 99915-5229

CACERES/MATO GROSSO
Nova Mesa Diretora da Câmara de Cáceres tomou posse na noite de quarta-feira, 09, renovando a esperança da população. - Noticias on-line do Jornal da Cidade :: Caceres/Mirassol e Sao Jose dos Quatro Marcos

Política

10/01/2019 às 09h07 - Atualizada em 10/01/2019 às 13h07

Nova Mesa Diretora da Câmara de Cáceres tomou posse na noite de quarta-feira, 09, renovando a esperança da população.

Esmeraldo Rodrigues de Jesus
Cáceres - MT
FONTE: Esmeraldo R. de Jesus

Vereador Rubens Macedo - Novo presidente da Câmara Municipal de Cáceres.

Eleitos para o biênio 2019/2020 pele Chapa União, única concorrente na eleição que aconteceu no final do ano, tomaram posse em sessão solene na noite desta quarta-feira, 09/01 com a presença do prefeito Francis Maris e outras dezenas de autoridades convidadas.

O vereador Rubens Macedo, que está no sétimo mandato comandará o Legislativo Municipal até Dezembro de 2020. Experiência comprovada em todas as estâncias do poder legislativo municipal e bagagem para colocar nos eixos os rumos do município com a consolidação da sintonia entre os poderes, tirando da casa de leis o jargão de “Puxadinho” e transformar a Câmara como parceiro da administração municipal e dos demais poderes constituídos do município, em benefício da população.

A prova da boa intenção do vereador/presidente foi a atuação na condução das conversações do caso das matriculas, que após embate da população dentro dos grupos de whatsapp e chegou ao legislativo com força total, colocando a atual administração na parede, quase transformando em ringue a Câmara Municipal de Cáceres, contido e levado a um final feliz após intervenção do presidente eleito, hoje presidente empossado, que conseguiu unir a maioria dos vereadores em prol da causa, o que levou o prefeito a reconsiderar e modificar o decreto, prorrogando-o por seis meses.

A posse da nova mesa diretora renova de esperança, não só a população em geral como também o funcionalismo da casa, concursado ou não, que espera que o vasto conhecimento do novo presidente possa ser usado para fortalecer o poder legislativo, o elevando de volta ao seu lugar no ranking dos poderes, com isso melhoraria as condições de trabalho dentro do segundo poder, de fato.

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cáceres está assim constituída: Presidente: Rubens Macedo (PTB). vice-presidente : Wagner Sales Couto Barone (PODEMOS) , primeiro secretário: Claudio Henrique Donatoni (PSDB), segunda secretária: Elza Basto (PSD), tesoureiro: Domingos Oliveira dos Santos (PSB).

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1371 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

E.R.J © Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados