WhatsApp

65 99915-5229

CACERES/MATO GROSSO
Eliel Rocha desponta como a opção para a presidência do SSPM - Noticias on-line do Jornal da Cidade :: Caceres/Mirassol e Sao Jose dos Quatro Marcos

Cidades

12/12/2018 às 21h33 - Atualizada em 12/12/2018 às 02h33

Eliel Rocha desponta como a opção para a presidência do SSPM

Esmeraldo Rodrigues de Jesus
Cáceres - MT
FONTE: Da Redação

Eliel Rocha é vigilante lotado na Secretaria de Saúde e encabeçará chapa para presidência do SSPM/Cáceres.

Com mais de quinze anos de casa como vigilante, lotado na Secretaria Municipal de Saúde, o suplente de vereador Eliel Rocha já é tido como a opção para o funcionalismo publico municipal, seu nome já movimenta grande número de servidores de varias secretarias, que se organizam para o registro da Chapa que concorrerá à cadeira ocupada por Claudinei Lima.

Eliel Rocha assumiu o cargo de vigilante no dia 22/12/2002, portanto, neste dia 22 de Dezembro completará 16 anos lotado na prefeitura Municipal de Cáceres, tempo que o avaliza a concorrer o cargo maioral do Sindicato dos Servidores. Além do tempo de serviço a sua formação em gestão pública fortalece seu nome, além de que é hoje suplente de vereador pelo PTN(Podemos), que elegeu dois vereadores, Wagner Barone e Creude Castrillon.

A cabeça da chapa já esta definida, ao lado do vigilante Eliel estará à professora Selina Maria Lente, a atuação da professora em benefício dois servidores municipal dispensa comentário, são dois nomes com grande respaldo junto aos servidores, o que poderá fazer a diferença na hora da escolha.

Eliel Rocha como candidato a presidente e a professora Selina-vice, formam uma grande parceria, “é um casamento perfeito rumo à presidência do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal” afirmou um servidor quando perguntado sobre a formação de uma chapa com os dois nomes na cabeça.

Para um grande número de servidores, o conhecimento de ambos, nos dois extremos da atual administração é a grande cartada do grupo. De acordo com um colega de trabalho, “Eliel já comprovou que tem boa aprovação juntos aos servidores, não só de nós vigilantes, mas uma boa fatia de todas as secretarias, ele tem bom trânsito e é responsável nas suas atitudes, com isso ele conquistou ao longo desses quase 16 anos de trabalho aqui na prefeitura municipal de Cáceres uma legião de amigos, hoje transformados em companheiros, juntos vamos fazer a diferença e com certeza podemos conduzir melhor o Sindicato”. Disse.

A reportagem do Jornal da Cidade esteve em visita nos bastidores da atual administração, apesar de na maioria dos servidores estarem com um pouco de receio em opinar sobre vários assuntos da atual administração, inclusive sobre as movimentações para a eleição no SSPM que deve ocorrer em Março de 2019, no qual já tem quatro chapas tidos como certa na disputa, segundo informação colhida junto aos servidores, entre elas, os nomes citados foram Eliel Rocha, Nilson Magalhaes e Fábio Lourenço, candidato da situação, indicação do atual presidente do SSPM.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1014 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

E.R.J © Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados