WhatsApp

65 99915-5229

CACERES/MATO GROSSO
Cemar do Lanche é a opção para comandar o Jardim Popular - Noticias on-line do Jornal da Cidade :: Caceres/Mirassol e Sao Jose dos Quatro Marcos

Cidades

03/06/2018 às 01h06 - Atualizada em 03/06/2018 às 01h06

Cemar do Lanche é a opção para comandar o Jardim Popular

Esmeraldo Rodrigues de Jesus
Cáceres - MT
FONTE: Esmeraldo Rodrigues de Jesus

Reunião na casa do vereador Roberto Moura definiu chapa encabeçada por Cemar do Lanche.


A eleição que escolherá a nova diretoria do bairro acontecerá no dia 10 de junho.

A Associação de Moradores do Bairro Jardim Popular escolherá seu novo presidente em eleição marcado para o dia 10 de junho, dois candidatos disputam o lugar do senhor amado, atual presidente que não concorrerá à reeleição e já se prepara uma grandiosa festa de despedida para este sábado, 02/06 na Praça da Igreja Redonda, principal área de lazer do bairro.

A chapa encabeçada pelo empresário Jucemar da Silva Mota (Cemar do Lanche) foi definida em uma grandiosa reunião na residência do vereador Roberto Carlos de Moura, presidente da Câmara Municipal que encabeça um grupo de lideranças do Bairro em favor da candidatura da Chapa.

Dezenas de apoiadores participaram da reunião na noite desta terça-feira, 29, entre eles o médico pediatra Luiz Amilton Gimenez, o Dr. Gimenez, que além de ter acesso nas autoridades local dispõem de grande transito a nível estadual, tanto na Assembleia Legislativa, quanto no governo do estado, o que deverá ajudar muito na administração do Cemar do Lanche, caso venha a ser eleito.

A chapa encabeçada por Cemar do Lanche ficou assim definida:
Presidente: Jucemar da Silva Mota (Cemar do Lanche).
Vice-presidente: Edson Caetano
Membros: Divanei da Silva Nogueira, Amanda Caroline M. Teixeira, Benedito Cordeiro, Gabriel Pereira de Souza e Alexandre Cardoso Araújo.

O candidato a presidente do Jardim Popular, empresário Cemar do Lanche falou a nossa reportagem, disse estar confiante na vitória porque a manifestação de apoio está além do imaginado, afirmou que não vai fazer promessas faraônicas, apenas garante muito trabalho a frente da Associação de Moradores. “Eu Cemar do lanche, candidato a presidente do bairro Jardim Popular tendo Edinho como vice, pretendo desenvolver ações que vão desde a realização de evento do Dia das mães, dia dos pais, dia das crianças, com brincadeiras e sorteio de brinde aos nossos moradores. Realizar Torneio de futsal, corrida de bicicleta, corrida pedestre, para todas as idades (masculino e feminino) com premiações. Dedicarei ao máximo para buscar recursos junto ao poder público para a melhoria do nosso bairro”. Garante Cemar do Lanche.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1833 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

E.R.J © Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados