WhatsApp

65 99915-5229

CACERES/MATO GROSSO
La se vai a liderança! - Noticias on-line do Jornal da Cidade :: Caceres/Mirassol e Sao Jose dos Quatro Marcos

Política

22/05/2018 às 19h38 - Atualizada em 22/05/2018 às 19h38

La se vai a liderança!

Esmeraldo Rodrigues de Jesus
Cáceres - MT

Esmeraldo Rodrigues de Jesus, diretor e editor do Jornal da Cidade e TVCWEB..;

O andamento da pré-campanha em nossa região mostra que a região da grande Cáceres poderá ter criado uma nova liderança que colocará fim a líderes que atua hoje e até tem assento no Legislativo e tinha musculatura para fazer um bom jogo.

O ato de fazer política está prejudicando o pré-candidato de trabalhar, mostrar serviço o que fará a diferença nestas eleições e com isso, com seus próprios esforços estão saindo do cenário, fortalecendo seus adversários de hoje, os colocando como o novo líder de amanhã.

A nossa região se enfraquece e poderá ser dominado mais uma vez por líderes daqui, comandado pela cuiabania, que já domina nossa região por longos anos, tirado de cenário pela eleição de deputado de Cáceres que por não ter feito seu papel está deixando escorrer pelas mãos o domínio de nossa região.

Por culpa disto a nossa população clama por este novo líder, por esta liderança com mandato que faça a diferença e não tenha medo de dizer que é daqui de Cáceres, da região. E fortaleça estes mais de 20 municípios que há muito tempo aguarda por socorro, na Saúde, Educação e em estrutura como um todo.

Só que precisamos de um eleito daqui que enfrente os líderes de fora por recursos para nossa região, mas de fato e não de faz de conta, simplesmente pra manter postura e capitalização para uma próxima corrida eleitoral.

A nossa região precisa de mudança, mudar inclusive projetos, propostas e líderes para renovar a esperança de dias melhores.

Apesar de que os líderes de nossa região estão mais preocupados com os 45 dias de campanha, esquecendo-se do povo, os mesmo que os elegeram na ultima eleição, ainda assim os novos nomes poderão fazer a diferença, mas é importante falar e agir no mesmo tom.

Vou aqui invocar o Futebol mais uma vez: “Quando se tem um time de pernas de paus, e o técnico não joga nada, certamente o resultado será uma grande derrota”. Claro muitas vezes não só para o técnico, mas para o time todo.

Quero pedir desculpas se ofendi alguns, pois muito se enfurece com os meus editoriais. Digo que o meu objetivo é apenas orientar e se você se ofendeu é porque está agindo errado, de má fé ou não entendeu o texto.

Se for a primeira opção, vamos continuar com o jogo, eu estou pronto, se é a segunda, leia de novo!

Abraços e boa leitura.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 180 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

E.R.J © Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados